BOLSA LOUIS VUITTON

Como saber se uma bolsa da LV é falsa:


As bolsas da Louis Vuitton são uma das mais falsificadas no mundo. A marca investe milhões de euros anuais para proteger o seu patrimônio e inibir falsificações. No entanto, ainda é muito comum encontrar bolsas falsas da Louis Vuitton sendo vendidas como se fossem verdadeiras.

Cerca de 99% das bolsas Louis Vuitton vendidas no mundo são falsas. Portanto, caso queira ter uma bolsa, a probabilidade de encontrar uma falsificada é bastante grande. Entretanto, há algumas formas de se prevenir e garantir uma Louis Vuitton original. A primeira dica é ir direto em uma loja Louis Vuitton ou em algum revendedor autorizado. No site da marca você encontra os endereços das lojas físicas e a possibilidade de comprar online.

Outra dica é sempre preferir comprar em lojas físicas do que em lojas virtuais. Muitas vezes, apenas de sentir a bolsa Louis Vuitton já é possível perceber a sua veracidade ou não. Dê uma atenção especial ao material, atentando ao fato de que muitas das bolsas da Louis Vuitton original não são de couro e sim de lona revestida em couro. Se a bolsa que deseja for de couro, observe a qualidade dele. As bolsas originais possuem um couro seco e de modo algum apresenta um material oleoso, pegajoso ou escorregadio.

A marca Louis Vuitton trabalha em todos os detalhes da bolsa. Por isso, conferir se a costura está perfeita pode também ajudar a diferenciar uma Louis Vuitton original de uma falsa. As originais nunca fazem com que a costura passe no meio de seu logo, por exemplo. As bolsas Louis Vuitton também nunca têm fios soltos ou em vai-e-vem no final da costura.

forro é outro detalhe importante que pode ajudar a detectar falsificações. Faça comparações do forro de bolsas originais Louis Vuitton com aquela que você está avaliando. Compare cor, acabamento e verifique se é o mesmo da original. Se apenas parecer, já é um motivo para duvidar da originalidade da peça. Da mesma forma, compare os bolsos internos e veja se há uma quantidade igual a da original. Qualquer detalhe diferente pode ser motivo para a bolsa ser falsificada.

O local de fabricação também ajuda a detectar uma falsificação. A maioria das bolsas da Louis Vuitton é feita na França. No entanto, algumas edições especiais podem vir de outros países, como Espanha. Tente observar este detalhe na original e compará-lo com a bolsa que pretende comprar. Qualquer erro de ortografia é indício de falsificação, mesmo sendo mais difícil de acontecer em réplicas semelhantes à original.

Lembrando que as bolsas Louis Vuitton não entram em desconto e não prolongam coleções além da temporada. Então, caso você veja uma bolsa da marca com um grande desconto, ou aquela bolsa desejo lançada ano passado, desconfie. Elas podem até ser originais, mas, provavelmente, são de segunda mão. Portanto, esteja sempre atenta aos detalhes e à qualidade do produto, busque comparar às originais e não procure por grandes descontos. Caso a bolsa te deixe na dúvida em algum desses itens, evite comprar, porque pode ser uma falsificada.



5 visualizações0 comentário