CAMISA BRANCA É UM CORINGA.

Existem algumas peças que são clássicas em nosso guarda-roupa. Elas são atemporais, combinam com todos os estilos e podem ser usadas em qualquer ocasião. Sem dúvidas, a camisa branca é uma dessas peças. Há muito tempo ela deixou de fazer parte dos looks sociais e passou a incorporar estilo e sofisticação a qualquer combinação.


De diversos modelos e com os mais variados tecido, a camisa branca tem que fazer parte do seu guarda-roupa. Sabendo combinar, você pode usá-la desde uma ida à praia até os eventos mais chiques e refinados.

Aprenda como usar a camisa branca

A camisa branca é um coringa e, por isso, fica linda combinada com várias peças. Saia lápis, evasê, longa, calça skinny, pantalona ou flare: qualquer complemento valoriza a camisa branca e a forma de combinação certeira é ousar nos acessórios.


Sempre digo que os maiores atualizadores de looks são os acessórios, porque eles têm o poder de se adaptar a qualquer estilo e ocasião.

Os maxi brincos dão um ar mais glamouroso ao visual, deixando o look mais impactante e até um pouco dramático. Experimente colocar um super maxi brinco com uma camisa branca, o resultado da produção é será impactante!


Confira as inspirações do Achado Incrível 🌟.



O Achado Incrível 🌟 é um brecho de luxo de Santa Catarina.

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo